Coordenação Ciências Biológicas

Liga Acadêmica de Diversidade Animal – LADA – UFF

Postado por MARCELO em 04/abr/2019 -

Boa noite pessoal! É com um imenso prazer que estamos anunciando que a Liga Acadêmica de Diversidade Animal está iniciando suas atividades, em breve iremos anunciar palestras, minicursos, atividades lúdicas, ciclo de estudos, fiquem ligados! (Phentermine)

A Liga Acadêmica de Diversidade Animal (LADA – UFF) busca reunir alunos da graduação e pós-graduação em Ciências Biológicas para promover a discussão e o ensino da Zoologia e Ecologia, objetivando despertar essa paixão que compartilhamos, em nossos colegas e na população em geral. Pretendemos promover minicursos, simpósios, grupos de discussão e atividades para o público leigo.
Juntem-se a nós na missão de espalhar o amor e o conhecimento sobre os bichinhos!

A equipe é atualmente formada por alunos de graduação em Ciências Biológicas, contando com Lohan Santos na presidência, Luiza Reis na vice-presidência e Maria Emília de Bairros na diretoria.
Nossas comissões científicas contam ainda com três alunos cada, sendo eles: Gabriela Grossi, Aléxia Lessa e Amanda Marinho na comissão de Cordados; Rafael Bomcompanhé, Camila Carli e Marcelle Godencio na comissão de Panarthrópodes; e Matheus Vianna, Carlos Sigmaringa e Letícia Saules na comissão de Invertebrados.

Em suas respectivas comissões, os integrantes possuem experiência prática e teórica no assunto, e estão preparados para trazer novas informações e vivências sobre a Zoologia.

A Liga é coordenada pela Profª Drª Cinthya Simone Gomes Santos, professora associada a Universidade Federal Fluminense (UFF) e chefe do Laboratório de Sistemática e Ecologia de Polychaeta (LASEPOL – UFF).

Localização e Contato

Atendimento:

Endereço: Campus Valonguinho, Instituto de Biologia - CEP 24210-130 Centro, Niterói - RJ Brasil

Telefone: (21) 2629-2377 / 2629-2378

E-mail: ggn.coordenacao.egb@id.uff.br